13/01/2011

"Lapinha da Serra" -------- Santana do Riacho - Hondas Sahara e XRE 300 - 15/01/11

.
Sábado, 15 de janeiro de 2011 com previsão de muita chuva, deslocaremos de moto por estradas de terra (leia lama)  pelas entranhas da Serra do Cipó e acamparemos no Camping das Bromélias.



 Uma boa oportunidade para que possamos passear em uma das regiões mais bonitas e diversificadas que existe no planeta.  http://www.lapinhadaserra.com.br/campingbromelias/index.htm
La também faremos contato com guias locais para organizarmos a Primeira Travessia BH Adventure Lapinha/Tabuleiro - 4 dias pela crista da Serra do Cipó - mas teremos que esperar a recuperação da "Bárbara Izabele", uma das fundadoras "BH Adventure" pois se ela nao for ela vira onça - já vi acontecer...rs .

LAPINHA DA SERRA - "SANTANA DO RIACHO"



 CAMPING DAS BROMÉLIAS


Esta viagem também ajudará a testar a nova bolha da moto e também voltarei a usar as almofadas que andava na Sahara, pois no último passeio cheguei um caco, quase não conseguindo descer da moto – um amigo fisioterapeuta acredita que estou montando errado na XRE, forçando o cox, por isto vou voltar com as almofadas e é mais um treinamento para a viagem que faremos ho final do ano, naqual o azevedo precisa de ir se acostumando com a saudosa Sahara.  

Como sempre teremos que sair ao meio dia, porque a Andréa trabalha na Bymoto no sábado, eu e meu amigo Azevedo
Site Guia da Lapinha
http://www.lapinhadaserra.com.br/index.html

Previsão para Sábado, 15/01 -  CHUVA E LAMA  
Entao pra  quem pode chegar a ecnotnrar estradas igual a esta da foto, nao dá pra ficar procurando muito asfalto não..... esta foto é da "BR 135"



 CAFÉ DA MANHÃ CAMPING DAS BROMÉLIAS
“Uma grande área gramada, um pedaço de cerrado, bromélias, flores, um amplo visual do Pico da Lapinha, este é o cenário aonde se insere o Camping das Bromélias. Situado bem perto da praça, mas com muita privacidade, oferece uma opção de acampamento sossegado”.